Sunday 11 March 2018

Opções de ações sars


Direito de Apreciação de Estoque - SAR.
O que é um 'direito de agradecimento de estoque - SAR'
Um direito de apreciação de ações (SAR) é um bônus dado aos funcionários que é igual à apreciação do estoque da empresa em um período de tempo estabelecido. Semelhante às opções de ações para funcionários, as SARs são benéficas para o funcionário quando os preços das ações da empresa aumentam; a diferença com SARs é que os funcionários não precisam pagar o preço de exercício, mas recebem a soma do aumento de estoque ou em dinheiro. O principal benefício que vem com SARs é o fato de que o empregado pode receber receitas de aumentos de preços das ações sem ser obrigado a comprar qualquer coisa.
BREAKING DOWN 'direito de apreciação de ações - SAR'
SARs e Phantom Stock.
SARs e estoque fantasma são muito semelhantes. A principal diferença é que os estoques fantasma são tipicamente reflexivos sobre divisões de ações e dividendos. As ações fantasmas são apenas uma promessa de que um funcionário receberá um bônus equivalente ao valor das ações da empresa ou ao valor que os preços das ações aumentam em um determinado período de tempo. O bônus que um funcionário recebe é tributado como renda ordinária com base no tempo em que é recebido. Como o estoque fantasma não é qualificado para impostos, ele não precisa seguir as mesmas regras que os planos de propriedade de ações (ESOPs) e planos 401 (k) devem seguir.
Os SARs, por outro lado, oferecem o direito ao equivalente em dinheiro dos aumentos de valor de um certo número de ações em um período de tempo predeterminado. Este bônus é quase sempre pago em dinheiro; No entanto, a empresa pode pagar o bônus dos empregados em ações. Na maioria dos casos, os SARs podem ser exercitados após o colete; Quando as SARs são investidas, significa simplesmente que elas ficam disponíveis para o exercício. Os SARs são geralmente emitidos em conjunto com opções de ações para ajudar a financiar a compra de opções ou pagar impostos devidos no momento em que os SARs são exercidos; estes são referidos como "SARs em tandem".
Benefícios e desafios.
As SARs têm muitas vantagens, sendo a maior delas a flexibilidade. Os SARs podem ser criados em uma variedade de projetos diferentes que funcionam para cada indivíduo. Isso, no entanto, vem com inúmeras escolhas e decisões que devem ser tomadas, incluindo o que os funcionários recebem bônus e o valor desses bônus, questões de liquidez, elegibilidade e regras de aquisição de direitos.

Introdução ao Phantom Stock e SARs.
Embora recompensar os funcionários com ações da empresa pode oferecer inúmeros benefícios para empregados e empregadores, há momentos em que preocupações legais ou falta de vontade de emitir ações adicionais ou mudar o controle parcial da empresa para um empregado pode fazer com que as empresas usem uma forma alternativa de compensação que não exige a emissão de ações reais. Os planos de ações fantasmas e os direitos de valorização de ações (SARs) são dois tipos de planos de ações que realmente não usam ações, mas ainda recompensam os funcionários com remuneração atrelada ao desempenho das ações da empresa.
Forma e Estrutura.
Os planos de ações fantasmas freqüentemente contêm programações de aquisição que são baseadas na posse ou no cumprimento de certas metas ou tarefas conforme abordado no plano. Este documento também determina se os participantes receberão equivalentes de caixa que correspondam aos dividendos ou a qualquer tipo de direito a voto. Alguns planos também convertem suas unidades fantasmas em ações reais no momento do pagamento, a fim de evitar o pagamento do empregado em dinheiro. Ao contrário de outros tipos de planos de ações, os planos de ações fantasmas não possuem um recurso de exercício, por si só; eles somente concedem o participante ao plano de acordo com seus termos e, em seguida, conferem o dinheiro ou um valor equivalente ao estoque real quando a aquisição estiver concluída.
Vantagens e desvantagens.
Os funcionários podem receber um benefício que não requer um desembolso de caixa inicial de qualquer tipo e também não os leva a se sobrecarregar com as ações da empresa em suas carteiras de investimento. Os grandes pagamentos em dinheiro que os empregadores devem fazer aos funcionários, no entanto, são sempre tributados como receita ordinária para o destinatário e podem interromper o fluxo de caixa da empresa em alguns casos. A responsabilidade variável que vem com a flutuação normal no preço das ações da empresa pode ser uma desvantagem no balanço corporativo em muitos casos. As empresas também devem divulgar o status do plano a todos os participantes anualmente e podem precisar contratar um avaliador independente para avaliar periodicamente o plano.
Direitos de Apreciação de Estoque (SARs)
Como várias outras formas de compensação de ações, as SARs são transferíveis e muitas vezes estão sujeitas a provisões de clawback (condições sob as quais a empresa pode retomar parte ou a totalidade dos rendimentos recebidos pelos empregados de acordo com o plano, como se o empregado trabalhe por um concorrente dentro de um certo período de tempo ou a empresa se torna insolvente). SARS também são freqüentemente concedidos de acordo com um cronograma de aquisição que está vinculado a metas de desempenho estabelecidas pela empresa.
Vantagens e desvantagens.
Empregadores como SARs porque as regras contábeis para eles agora são muito mais favoráveis ​​do que no passado; eles recebem tratamento contábil fixo em vez de variável e são tratados da mesma maneira que os planos de opção de ações convencionais. Mas os SARs exigem a emissão de menos ações da empresa e, portanto, diluem o preço da ação menos do que os planos de ações convencionais. E, como todas as outras formas de compensação de capital, as SARs também podem servir para motivar e reter empregados.

Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Opções de estoque.
Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.
Tipos de opções.
Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.
Exercitando uma Opção.
Contabilidade.
Estoque Restrito.
Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.
Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
Guia de referência rápida do exame CEPI.
Um guia de referência rápida para compensação de capital na forma de quatro folhas laminadas de dois lados.
O Livro de Opções de Estoque.
Um guia abrangente sobre opções de estoque de empregados, com detalhes técnicos extensivos.
Compensação de capital com base no desempenho.
Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.
Questões Selecionadas em Compensação Patrimonial.
Uma análise detalhada de alguns dos principais tópicos da compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.
Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)
Um guia para criar acordos de compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos modelo do plano.
Ficar privado: opções de liquidez para empresas empresariais.
Descreve a forma como os proprietários empresariais da empresa podem obter liquidez sem serem públicos ou vender a empresa.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.

Opções de estoque sars
As unidades de estoque restrito (UREs) são a alternativa mais popular para as opções de estoque, mas funcionam de forma muito diferente. Esta série de artigos explica os fatos básicos das RSU, incluindo aquisição e tratamento fiscal, que você deve saber para aproveitar ao máximo uma concessão RSU.
Planejamento Financeiro Com Stock Comp Você se sentiu perdido?
NOVO! Compensação de estoque de 10 maneiras pode torná-lo mais feliz.
A compensação de estoque, se totalmente apreciada e entendida, pode melhorar a felicidade. Com base nas próprias observações do autor, os 10 pontos neste artigo mostram como.
Stock Options 101: The Essentials.
Sua empresa concedeu opções de ações. O que agora? Este artigo explica os fatos essenciais que você deve saber para entender suas opções de ações e aproveitar ao máximo.
ESPPs 101: datas-chave e termos que você precisa saber.
Seu plano de compra de ações para funcionários (ESPP) pode ser um dos melhores benefícios oferecidos pela sua empresa. No entanto, para maximizar seu valor, você deve conhecer suas datas e termos-chave. Este artigo explica os conceitos básicos que você precisa saber para sua participação ESPP.
Os Grandes Benefícios do Estoque Restrito.
O estoque restrito e as unidades de estoque restritas (UREs) oferecem mais certeza do que as opções de compra de ações (embora menos adiantadas). Este artigo explica por que receber uma concessão de estoque restrito ou RSUs é algo para comemorar.
Perda de emprego e suas concessões de ações (Parte 1): Opções, estoque restrito e ESPPs.
Se é esperado ou não, a perda de emprego é uma revolta que lhe dá muito para pensar. No entanto, ao limpar sua mesa, não esqueça sua compensação de estoque. Conheça as regras de rescisão pós-cessão de suas bolsas de ações.
Cadastre-se agora para membros Premium.
Torne-se mais inteligente sobre opções de estoque, estoque restrito, ESPPs e muito mais.

Sobre os Direitos de Apreciação de Ações (SARS)
Um direito de apreciação de estoque (SAR) é um prêmio que oferece ao titular a capacidade de lucrar com a valorização de um número definido de ações do estoque da empresa durante um período de tempo definido. A avaliação de um direito de apreciação de ações funciona exatamente como uma opção de compra de ações na medida em que o empregado se beneficia de qualquer aumento no preço das ações acima do preço estabelecido no prêmio. No entanto, ao contrário de uma opção, o empregado não é obrigado a pagar um preço de exercício para exercê-los, mas simplesmente recebe o valor líquido do aumento no preço da ação em dinheiro ou ações do estoque da empresa, de acordo com as regras do plano.
Como os direitos de agradecimento de estoque funcionam?
Os direitos de apreciação de ações são semelhantes às opções de estoque na medida em que são concedidas a um preço fixo, e geralmente possuem um período de aquisição e uma data de vencimento. Uma vez que um SAR ganha, um funcionário pode exercê-lo em qualquer momento antes de seu vencimento. Os recursos serão pagos em dinheiro, ações ou uma combinação de dinheiro e ações, dependendo das regras do plano de um empregado. Se os recursos forem recebidos em ações, eles poderão ser tratados como quaisquer outras ações em uma conta de corretagem.
Tipos de direitos de agradecimento de estoque.
Existem dois tipos diferentes de Direitos de Apreciação de Estoque:
SARs autônomos são concedidos como instrumentos independentes e não são emitidos em conjunto com opções de estoque. SARs em série são concedidas em conjunto com uma Opção de Compra Não Qualificada ou uma Opção de Compra de Incentivo, que permite ao detentor exercê-la como uma opção ou como uma SAR. A eleição de um tipo de exercício impede que ele seja exercido como outro.
Quais são as vantagens dos direitos de apreciação de estoque?
Um dos benefícios dos SARs é que não há dinheiro necessário para exercê-los por dinheiro. Um funcionário recebe automaticamente o produto de um exercício sem ter que pagar o custo das ações.

FAQs & ndash; Direitos de agradecimentos de ações (SARS)
P. Posso decidir se recebo dinheiro ou ações quando me exercito? R. Dependendo das regras do seu plano, você poderá decidir como receberá seus recursos (dinheiro, ações ou uma combinação de dinheiro e ações). Verifique as regras do seu plano para obter detalhes. Seu plano também determina quando você pode fazer sua eleição. Dependendo do plano da sua empresa, você poderá fazer sua eleição ao se exercitar.
P. Como faço para usar a Conta Fidelity? A. Sua conta Fidelity é uma conta de corretagem abrangente que oferece serviços de negociação, gerenciamento de caixa, orientação de investimento e ferramentas de planejamento online. Use sua Conta Fidelity como uma porta de entrada para produtos e serviços de investimento que possam ajudar a atender às suas necessidades. Saber mais.
P. O que acontece com a minha SARS se eu me aposentar? A. Se você se aposentar, você normalmente pode manter seus SARs exercíveis em circulação. Muitas vezes, a expiração é acelerada, então você pode ter tempo limitado para se exercitar. Veja as regras do plano do empregador para obter detalhes.
P. O que acontece com a minha SARS se eu sair da empresa? A. Existem regras especiais no caso de você deixar o seu empregador, embora geralmente o vencimento seja acelerado. Veja as regras do plano do empregador para obter detalhes.
P. O que acontece com a minha SARS se eu morrer? R. Normalmente, seus SARs adquiridos seriam transferidos ou podem ser exercidos por seu beneficiário designado e o plano geralmente definirá a data de vencimento. Veja as regras do plano do empregador para obter detalhes.
P. Como posso modelar diferentes cenários de exercícios para a minha SARS? R. Existe uma ferramenta de modelagem disponível na tela de Resumo de Direitos de Valorização de Estoque. Clique no link Ganho de estimativa ao lado da concessão que você gostaria de modelar. Isso o levará a uma ferramenta que lhe permitirá estimar o ganho se você exercer um número específico de ações ou lhe dizer quantas ações você precisa exercer para receber uma quantia específica de dinheiro ou ações. A ferramenta também pode ajudá-lo a estimar os impostos potenciais que você pode dever de um exercício.
P. A SARS paga dividendos? A. Geralmente não, embora detalhes sejam definidos sob o plano de cada empresa. Geralmente, os dividendos não são pagos em SARs não exercidos.
P. Quais são as implicações fiscais da SARS? R. Não há consequências do imposto de renda federal dos EUA quando um funcionário recebe SARs. No entanto, no exercício, um empregado reconhecerá o resultado de compensação no valor justo de mercado do valor recebido na aquisição. Um empregador geralmente é obrigado a reter impostos. Dependendo das regras do plano de um empregado, o empregador pode satisfazer essa obrigação de retenção por retenção de dinheiro ou ações. O produto líquido restante será depositado em uma conta de corretagem. Se um funcionário receber ações líquidas e vendê-las em um ponto posterior, a valorização do valor das ações desde o momento do exercício até o momento da venda será tratada como um ganho ou perda de capital. Se é um ganho ou perda de longo prazo ou de curto prazo, dependerá de quanto tempo as ações são mantidas.
P. Qual é o imposto mínimo alternativo (AMT)? A. O imposto mínimo alternativo (AMT) é um sistema fiscal que complementa o sistema de imposto de renda federal. O objetivo da AMT é garantir que qualquer pessoa que beneficie de certas vantagens fiscais pague pelo menos um montante mínimo de imposto. Para obter mais informações sobre como a AMT pode afetar sua situação, entre em contato com seu assessor de impostos.

No comments:

Post a Comment