Friday 16 March 2018

Idéias de sistemas de negociação


Jay On The Markets.
The Home of "Kaeppel & # 039; s Corner"
Um dos meus sites favoritos para sistemas de negociação e idéias.
Um tempo atrás, supero meu vício na análise de Elliott Wave. Eu finalmente percebi que precisava de ajuda e me juntei a um programa de cinco ondas, er, passo. Mas algumas obsessões ainda persistem. Como um "sistematizador" admitido ("Oi, meu nome é Jay"). Estou sempre atento a novas maneiras de ganhar dinheiro sem pensar. Na verdade, não é uma declaração justa. Com um sistema de negociação você faz o seu melhor pensamento "na frente" e, em seguida, construí-lo em um conjunto de regras que podem ser repetidas repetidas vezes. A idéia básica é remover a ameaça de experimentar que "OH MEU DEUS EU ESTOU PERDENDO DINHEIRO EU PRECISO FAZER ALGO REACCIONÁRIO DIREITO ESTE MUITO SEGUNDO LÁ OBRIGADO GOODNESS EU PANICADO APENAS NO NICK DO TEMPO OH ESPERE O MERGULHO APENAS TURNADO VOLTAR EM MEU FAVOR ".
Estou supondo que a maioria de vocês sabe do que estou falando.
Um dos meus sites favoritos para explorar novas idéias de negociação - e na maioria dos casos, não apenas "idéias", mas bem pesquisados ​​e englobados sistemas é Quantocracy. Em suas próprias palavras, Quantocracy é "uma mistura com curadoria de links comerciais quantitativos", o que basicamente significa que eles descartam as melhores idéias de negociação quantitativas que podem encontrar a partir de uma variedade de sites e blogs e relatam para você o leitor.
Uma palavra de "aviso": quando você clica em um link da Quantocracy, é melhor você ter seu "boné de pensamento", porque a maioria dos artigos relacionados envolve uma análise séria de algum aspecto dos mercados financeiros.

Ajudando você a construir e comercializar sistemas de negociação rentáveis!
Código fonte incluído!
Obtenha este livro LIVRE de 60 páginas com cinco estratégias de negociação!
Qual tipo de comerciante do sistema você é?
Socorro! Eu sou um novato. Onde eu começo?
Simplesmente começando ou nem certeza do sistema de negociação? Preciso ser um programador? Posso realmente ganhar dinheiro ao ter um programa de computador comercializar os mercados? Parece bom demais para ser verdade. Por onde eu começo?
Eu quero construir sistemas de negociação.
Saiba as melhores técnicas para ajudá-lo a construir, testar e comercializar sistemas lucrativos. Aprenda como evitar o ajuste de curvas. Descubra como maximizar os retornos e reduzir a redução. Vamos criar sistemas lucrativos!
Nossos últimos artigos.
Primeiro quis dizer um ótimo site. Eu descobri o site recentemente e você tem algum conteúdo fantástico, mesmo dos primeiros artigos que eu li, encontrei várias maneiras de melhorar meu processo de desenvolvimento de sistemas. Então queria agradecer!
Mais artigos incríveis.
Estratégias.
Indicadores.
Desenvolvimento de sistema.
Resultados de negociação ao vivo!
A partir de dezembro de 2016, abrimos uma conta de negociação para negociar exclusivamente vários sistemas de negociação oferecidos aqui no System Trader Success!
Nossa missão.
Ajudar você a construir sistemas comerciais rentáveis.
É a missão do System Trader Success para educar e capacitar o comerciante de varejo com os conhecimentos e ferramentas adequados para se tornar um comerciante consistentemente rentável no mundo das negociações quantitativas.
Ajudamos milhares de pessoas a descobrir oportunidades rentáveis, educá-las em técnicas de negociação automatizadas e fornecer informações sobre as margens do mercado para ajudá-las a alcançar seus objetivos financeiros.
Nosso site é uma fonte única de qualidade e eficaz ferramenta de negociação, sistemas, serviços e conselhos para automatizar seus lucros!
Participe para obter acesso exclusivo a.
Ofertas únicas e treinamento!
Junte-se à nossa comunidade de operadores de sistema e tenha acesso a incríveis informações de negociação, ferramentas exclusivas, sistemas de negociação e outras oportunidades lucrativas!
Copyright © 2011-2018 pela Capital Evolution LLC. - Projetado por temas Thrive | Powered by WordPress.

Idéias de sistemas de negociação
Decidi compartilhar um dos meus segredos comerciais que uso com sucesso para encontrar ou melhorar meus sistemas e idéias de negociação. Foi uma descoberta crucial que me ajudou a construir meu primeiro sistema lucrativo. Eu sei que este não é o único caminho para o comércio lucrativo, mas este funciona muito bem para mim.
Por que os sistemas baseados na análise técnica falham?
Eu sou comerciante de curto prazo e formulários de análise técnica cerca de 80% do meu sistema de negociação. Enquanto eu estava construindo meu primeiro sistema, fiquei me perguntando por que tantas abordagens falharam depois de alguns meses, mesmo no backtest. Aposto que você sabe o que quero dizer. Você tem uma boa ideia. Você colocou isso em alguns testes, parece perfeito depois de alguns meses, mas alguns meses depois você percebe que este é apenas outro beco sem saída. Percebi que existe uma razão simples para isso. É uma verdade comum que as condições do mercado estão mudando o tempo todo como um fundo do mar. E não devemos esperar que possamos amarrar o ambiente com tantas variáveis ​​evasivas por alguma fórmula matemática constante.
Existe uma equidade de uma das minhas idéias comerciais na tela de exemplo, onde você pode ver quão vulnerável essa idéia (que usou cerca de 4 indicadores diferentes) foi a mudança das condições do mercado.
Isso significa que o uso de indicadores com números constantes, períodos e assim por diante, principalmente não pode funcionar por um longo tempo. Vou lhe dar um exemplo:
Exemplo n.2: Podemos dizer que o sistema de negociação baseia-se apenas no cruzamento de duas médias móveis com períodos especificados. Por exemplo, um com o período 10 (MA10) e outro com o período 20 (MA20) não está funcionando a longo prazo. Você pode facilmente provar isso, colocando-o no testador histórico em sua plataforma (você pode tentar todas as combinações possíveis de números).
Mas não significa que sistemas baseados em cruzar duas médias móveis em geral não funcionam. Mesmo cruzar o MA10 com MA20 é bem lucrativo, mas em alguns períodos de tempo, quando as condições do mercado mudam e há tempo para diferentes combinações de períodos médios móveis. E eu acredito que se você puder se adaptar rapidamente o suficiente e mudar os períodos de MA do que você tem um bom sistema e hellip; Mas, como sabemos, está longe de ser tão fácil.
Este problema abrange todos os aspectos estáticos da análise técnica. Isso significa que a análise técnica está errada? De jeito nenhum, a análise técnica é ótima. Mas você não pode usá-lo na forma ingénua apresentada por milhares de tutoriais, livros e assim por diante, se você quiser usá-lo como lucrativo a longo prazo.
Aqui está a minha solução. Eu tento evitar todas as possíveis variações estáticas na minha negociação, já que eu realmente percebi esse fato. Isso significa que eu não uso nenhum tipo de indicador a menos que eu realmente saiba por que está na minha tela e o que isso realmente mostra para mim. Aqui está um exemplo:
Exemplo n.3: Estou usando média móvel simples com o período 30 (SMA30). Por que eu coloquei na minha tela? Porque estou executando algumas das minhas negociações em 2 minutos. E SMA30 mostra-me a mesma informação que o SMA2 no período de 30 minutos, que mostra o gráfico fechado suavizado e o hellip;
Eu sei exatamente por que está lá e o que ele me diz. Estou procurando padrões que você pode ver, mesmo em um período de tempo diferente. Normalmente, eu executo no prazo de 2 minutos, então eu quero ver meu padrão, mesmo em intervalos de tempo de 1 minuto ou 3 minutos. Eu não estou usando regras como: & ldquo; Se fechar um pip acima & hellip; & rdquo ;. Não, é apenas outra variável estática no meu sistema, o que significa outra fonte de problemas e situações incertas. O sistema mais adaptável que você possui as condições de mercado mais duradouras para mudar.
O meu conselho é tentar usar variáveis ​​estáticas tão pequenas quanto possível, mas se você quiser que não tenha certeza do que está fazendo na tela exatamente. Esta abordagem leva a padrões e sistemas mais robustos e podem funcionar em mais tipos de condições de mercado.
Existe equidade da mesma idéia básica que você pode ver no Exemplo n.1. Mas eu removi muitas variáveis ​​estáticas dessa estratégia. O resultado é uma equidade muito mais suave, por outro lado, é pouco mais difícil negociá-lo devido a uma abordagem mais criteriosa.
Mas geralmente não é possível converter sistema como esta em estratégia automática, porque é mais discricionário. Não é uma abordagem perfeita e você pode ter muitos obstáculos, mas é um passo à frente, que me ajudou muito e acredito que isso pode ajudar alguém também. Estou certo de que esse estilo não é para todos e espero que você também compartilhe sua própria experiência.
Desejo-lhe muita sorte e muitos pips.
Bem, acho que o comércio automatizado é possível, mas eu sei que não é nada para mim. Não tenho confiança para este tipo de negociação.

Como criar o melhor sistema de negociação de ações.
O sistema de negociação de ações é uma forma de seu plano comercial completo. Você deve seguir as regras listadas lá para alcançar os resultados desejados e # 8211; ganhar dinheiro, gerar riqueza ou encontrar liberdade financeira e viva.
Esse plano que usa para negociar mercados de ações deve ser preparado para todas as situações diferentes que você pode esperar que aconteçam. E como você não pode prever tudo com antecedência, você deve revisar seu plano de negócios de negociação de ações regularmente.
5 PASSOS PARA CONFIGURAR O SEU SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO SIMPLES.
Digite seu nome e e-mail para obter acesso instantâneo às minhas dicas GRATUITAS para que você comece no caminho certo e, claro, no meu boletim regular com escolhas de ações e ETFs atraentes.
Iniciando princípios básicos para qualquer sistema de mercado.
O primeiro que você define ao escrever um plano de negociação é o básico e as partes que você deve ter em seu documento escrito.
Você pode começar com essas idéias para escrever um plano de negociação. Então você deve incluir essas regras básicas para qualquer plano de negócios do mercado de ações. Não se esqueça de decidir o tipo de negociação de ações que você usará. Aprenda três maneiras de jogar o mercado de ações e vencer. Confira quatro etapas para ações comerciais bem sucedidas para a vida Siga os passos para começar a negociação de swing para ganhar a vida Saiba quanto dinheiro você pode ganhar com um sistema de negociação rentável.
Como organizar o seu dia para negociar ações.
A negociação de ações não é apenas sobre colocação de ordem, entrada ou saída de posição. Deve haver também regras diárias para análise de gráficos, análise de mercado de ações, gerenciamento de posição e muito mais. Todas essas peças devem ser incluídas no seu sistema que você usa para ganhar dinheiro nos mercados.
Você pode dividir seu dia de trabalho em diferentes partes do tempo com base no fuso horário em que você mora e qual mercado você usa para o seu sistema. Eu moro na Europa e comércio dos mercados de ações dos EUA principalmente para o meu horário de trabalho é diferente do horário de um comerciante que vive na América.
Uma parte do seu horário definido em seu sistema deve ser uma rotina de pré-negociação. Você deve fazer tarefas semelhantes antes que o mercado esteja aberto. Outra rotina que deve fazer parte do sistema de negociação de ações é necessária para reconhecer erros de negociação de ações e corrigi-los.
Selecione a estratégia adequada para o seu sistema de negociação de ações.
Parte muito importante de um bom sistema de negociação de ações são regras que ajudam a decidir que tipo de estratégia é a melhor para a situação atual do mercado de ações.
A situação do mercado muda de tendência de alta para movimento lateral e tendência de baixa. A maior parte do tempo, o mercado gasta no comércio paralelo, com base em estatísticas de longo prazo. Portanto, é bom ter várias estratégias diferentes em seu sistema. Alguns para cenário de alta, alguns para uma gama de negócios e algumas estratégias de venda a descoberto para o mercado ostentoso.
As estratégias de negociação mais comuns utilizadas pelos negócios com base técnica são trocas de pull-up e pullback.
Exemplo de comércio de estratégia de venda curta.
Como configurar entrada, stop-loss e alvos para seus negócios.
Você precisa ter esses valores importantes preparados para cada oportunidade que você gosta e que se encaixam no seu sistema de negociação de ações.
Você precisa definir:
um bom preço de entrada onde colocar pontos de perda de parada possível, onde você pode obter lucros. seu risco: taxa de recompensa. Ele irá dizer se sua configuração é boa e vale a pena negociar.
Eu uso essas duas maneiras principais de como configurar a entrada para os meus negócios.
Entrar e sair do comércio de ações.
O conhecimento dos tipos de ordem correta utilizados para inserir ou fechar a posição é parte de um bom sistema. Leia também por que eu não entrei parar pedidos antes que a troca esteja aberta. Eu uso as horas de negociação de estoque pré-mercado para minhas saídas de tempos em tempos É importante manter as regras de gerenciamento de risco definidas em seu sistema e não perseguir o preço da ação em movimento. Pode ser crucial para a sua negociação on-line e resultados de investimento para saber quando vender ações em sua carteira. Prepare a lista de regras para vender ações.
Swing Trade exemplo.
Gerenciamento comercial de suas posições.
Um bom comerciante tem que cuidar de todas as posições abertas. Você também deve monitorar regularmente o desenvolvimento de preços de qualquer posição aberta em seu portfólio. Isso também deve ser definido nas regras do sistema.
As tarefas mais importantes do gerenciamento de posição para o seu sistema são.
arrastar (mover) parar nível de lucro tomar decisão de saída se a quebra ou repartição falhar Regras definindo quantos estoques possuir no portfólio ao mesmo tempo.
O comércio de baixo custo só pode ser alcançado usando regras de gerenciamento de risco adequadas. Eu recomendo verificar a data de ganhos para cada oportunidade que você encontrar. Aqui está a descrição do gráfico em tempo real que monitro durante um dia. Uma abordagem muito rentável na gestão do comércio é adicionar em uma posição já rentável ou re-entrada do comércio. Prepare uma lista de regras para todas essas tarefas com antecedência e siga-as na sua negociação.
Não se esqueça de estudar quais são os principais erros nos sistemas de ações do trading swing para evitá-los e encurtar seu aprendizado.
Escreva todas as respostas para as perguntas listadas acima no papel para garantir que você não as omitirá no futuro. Essas regras são as bases do seu sistema de negociação de ações.
AJUSTE O SEU SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO INTELIGENTE E SIMPLES.
Digite seu nome e e-mail para obter acesso instantâneo às minhas dicas GRATUITAS para que você comece no caminho certo e, claro, no meu boletim regular com escolhas de ações e ETFs atraentes.

Idéias do sistema comercial.
Idéias do sistema comercial.
Esta é uma discussão sobre Trading System Ideas dentro dos fóruns de Trading Systems, parte da categoria Methods; Eu comecei esse segmento para compartilhar com você algumas idéias do sistema comercial. Minha primeira técnica seria usar a intercorrelação.
Mas eu vou publicar apenas idéias e técnicas aqui. Não vou explicar como trocar cada um.
Mas eu vou publicar apenas idéias e técnicas aqui. Não vou explicar como trocar cada um.
. Os indicadores mostram o passado. Ação de preço & quot; Indica & quot; o futuro.

Idéias.
Descrição.
curto primeiro preço de saída 4.61000 segundo preço alvo 4.47000.
Amando esta configuração. Longo para cerca de 11.000. Olhando no baixo TF para adicionar mais posições. Vou postar atualizações de quando eu entrar mais e sair da negociação.
XRPBTC formando padrão de fundo de arredondamento no gráfico de 30 minutos. As informações sobre o arredondamento do fundo podem encontrar aqui o investopedia / terms / r / roundingbottom. asp.
Bitcoin seguindo as retrações de fibonacci por um tempo agora. Próximo alvo 9,8k! Vamos.
BTS pronto para visitar os alvos T1 = 0,0003700 T2 = 0,0004300.
Se o BTC tocar o H & amp; S invertido, poderemos ver outro aumento para a zona de resistência 11k.
retângulo é COMPRA ZONA.
Em 6/2/18, eu postei # 39; & # 39; Preço está testando confluência de pivô e aumento de TL em aproximadamente 63.40. Uma ruptura e fechamento diário abaixo poderia acelerar as perdas com o pivô principal em 59 como o primeiro alvo. Tal como é típico das fugas legítimas, o preço caiu muito rapidamente para atingir o 1º alvo aos 59 e até ultrapassou. No entanto, o longo diário Wack sugere que o preço possa se consolidar.
alvo harmônico ainda está em jogo.
Confluência da linha de tendência sinalizando um recuo de curto prazo Mais confluência é mostrada pelo Fibonacci, o próximo alvo é o nível 61.8 do retracement Fib previamente preenchido.
A ZONA DA VENDA ESTÁ COM EXIBIÇÃO DE LIMPEZA DE TP DE CASO VERMELHO.
tradingview / x / mCP0K3Lo / Zoomed on the 4hr uma coisa interessante está acontecendo. Se você olhar para a compilação (na esquerda) criada quando o xrp foi para $ 3 +, você verá os passos progressivos para cima ao longo do tempo, não facilmente visíveis em intervalos de tempo menores. O que é diferente ultimamente é xrp está acima da linha de média móvel RED. Quando todas essas linhas convergem o.
Canal ascendente, linha de tendência ascendente e forte nível de suporte.
Ideia longa e curta ...
Observe a ação de preço para ver o preço será menor para buscar liquidez.

No comments:

Post a Comment