Friday 23 March 2018

Despesas de compensação de opções de ações


Como calcular o passivo por despesas de compensação de ações.


As opções de compra de ações criam uma despesa adicional para as empresas.


Artigos relacionados.


1 [Despesas de compensação] | Como calcular a despesa de compensação 2 [Opções de estoque de método de valor justo] | Opções de Opções de Método de Valor Justo 3 [Opções de ações da empresa privada] | Como entender as opções de ações da empresa privada 4 [R] | Por que as despesas de R & D não são capitalizadas?


As opções de compra de ações são oferecidas por empresas que desejam oferecer aos seus funcionários compensações e benefícios adicionais. Geralmente, os empregados têm a opção de exercer seus direitos de receber uma opção de compra de ações. Quando o fazem, o departamento de contabilidade da empresa deve devidamente contabilizar a atribuição de ações ao empregado.


Procedimento básico.


As regras relativas ao cálculo do valor de uma opção de compra de ações são determinadas pelo Conselho de Normas de Contabilidade Financeira. A Regra FAS 123 (R) afirma que as empresas devem contabilizar as opções de compra de ações exercidas, calculando o valor presente da ação, a partir da data em que o presente estoque foi concedido, reportando esse valor como uma despesa em suas demonstrações de resultados. A despesa é baseada no número de ações adquiridas. Os estoques não retomados não estão incluídos neste cálculo.


As opções de compra de ações geralmente são classificadas como patrimônio para fins fiscais. No entanto, eles podem ser classificados como passivos se satisfizerem certas condições. De acordo com as regras do Financial Accounting Standards Board, um estoque ou qualquer outro ativo baseado em ações pode ser classificado como um passivo se os termos escritos ou substantivos para a liquidação do prêmio de ações para uma liquidação em dinheiro ou uma liquidação com base em outros ativos, uma vez que as ações são cobradas. Em segundo lugar, o estoque pode ter uma provisão de recompra que permite que ele seja cobrado com base em uma chamada ou uma colocação que não seja igual ao valor justo de mercado. Em terceiro lugar, o estoque torna-se um passivo se o valor do seu prêmio se basear em condições de aquisição, em vez de valor justo de mercado. Os prêmios baseados em ações podem ser reclassificados como opções de responsabilidade se atenderem a qualquer uma dessas três condições. (Consulte a referência 2, página 2)


Cálculo de problemas.


O cálculo das despesas de compensação de ações resulta em duas questões contábeis primárias que devem ser resolvidas. Primeiro, a forma como a despesa deve ser determinada, ou seja, se é uma despesa patrimonial ou uma despesa de responsabilidade. Em segundo lugar, o período contábil para o qual a despesa será calculada e registrada deve ser determinado, uma vez que o prêmio é registrado como despesa e colocado nos livros no período contábil em que o empregado recebeu o estoque. Dois métodos principais são usados ​​para calcular o valor do estoque. O método do valor justo de mercado pode ser usado para determinar o valor da despesa de estoque no momento em que as ações são concedidas. O método do valor intrínseco, por outro lado, baseia o valor da ação no valor que excede o valor justo de mercado no momento em que o preço da opção pode ser exercido.


Alocação de despesas.


Para fins contábeis, a destinação das despesas com ações é reconhecida durante o período em que o funcionário realizou o serviço para o qual foi concedida a opção de compra de ações. Este é geralmente o tempo entre as datas de concessão e de aquisição. A data de concessão geralmente é vista como a data de início para a gravação de despesas. O valor da despesa é baseado na diferença entre o valor no momento em que a opção foi exercida versus quando foi concedida. Portanto, se uma opção de compra de ações é concedida com um valor de mercado total de US $ 50.000 e a opção é exercida quando o valor da ação é de US $ 60.000, a despesa seria de US $ 10.000, se calculada usando o método do valor intrínseco. Outros métodos de preços mais complicados são por vezes empregados.


Referências (5)


Sobre o autor.


Jared Lewis é professor de história, filosofia e humanidades. Ele ministrou vários cursos nessas áreas desde 2001. Ex-consultor financeiro licenciado, ele agora trabalha como escritor e publicou vários artigos sobre educação e negócios. Ele é bacharel em história, tem mestrado em teologia e concluiu o doutorado em história americana.


Créditos fotográficos.


Thinkstock / Comstock / Getty Images.


Mais artigos.


[Opções de ações do empregado] | Compreendendo as opções de ações do empregado.


[Direitos de agradecimento de estoque] | Contabilização de direitos de agradecimento de estoque.


[Opções de estoque] | Opções de ações de incentivo e o IRS.


[Diferença de impostos] | Diferença de imposto entre ESO e ISO.


ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.


Relevância acima da confiabilidade.


Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem "percorrer" as opções de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, os gastos se tornaram mais ou menos inevitáveis ​​quando o Conselho Internacional de Contabilidade (IASB) exigiu isso devido ao empenho deliberado para a convergência entre os padrões de contabilidade americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, veja The Controversy Over Option Expensing.)


A partir de março de 2004, a regra atual (FAS 123) requer "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custos de opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração do resultado, onde eles reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de ganhos por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente optem por reconhecer as opções, já que as centenas já fizeram:


2. EPS Protil Diluído.


Um desafio fundamental no cálculo do EPS é uma potencial diluição. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes, mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias em qualquer momento? (Isto aplica-se não apenas às opções de compra de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos). O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial por meio do método do estoque de tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100 mil ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão em dinheiro. Ou seja, eles foram concedidos com um preço de exercício de $ 7, mas o estoque subiu para US $ 20:


O EPS básico (renda líquida / ações ordinárias) é simples: $ 300,000 / 100,000 = $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método do Tesouro-estoque para responder a seguinte pergunta: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções no dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício por si só aumentaria 10.000 ações ordinárias para a base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: produto de exercícios de US $ 7 por opção, mais um benefício fiscal. O benefício fiscal é o dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - neste caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Como o IRS vai cobrar impostos sobre os detentores de opções que pagarão o imposto de renda ordinário sobre o mesmo ganho. (Por favor, note que o benefício fiscal refere-se a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)


O EPS Pro Forma Captura as "Novas" Opções concedidas durante o Ano.


Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções previamente concedidas. Em segundo lugar, supomos que foram concedidas 5.000 opções no ano em curso. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço das ações de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Em terceiro lugar, uma vez que as nossas opções acontecem no chaleco de falésia em quatro anos, amortizaremos a despesa nos próximos quatro anos. Este é o princípio de correspondência da contabilidade em ação: a idéia é que nosso empregado estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa pode ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado isso, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação à perda de opções devido à rescisão dos empregados. Por exemplo, uma empresa poderia prever que 20% das opções outorgadas serão perdidas e reduzirão a despesa em conformidade).


Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, $ 290,000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números pro forma EPS. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé, e provavelmente exigirá reconhecimento (no corpo da demonstração do resultado) para os exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 2004.


Existe um tecnicismo que merece alguma menção: utilizamos a mesma base de ações diluídas para cálculos de EPS diluídos (EPS diluído e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro diluído pro forma (item iv no relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a "despesa de compensação não amortizada" (isto é, além do resultado do exercício e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa da opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / $ 20). Isto - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no ano seguinte, tudo mais sendo igual, os US $ 2,79 acima estarão corretos, pois já teríamos terminado de gastar US $ 40 mil. Lembre-se, isso aplica-se apenas ao EPS diluído pró-forma, onde estamos avaliando opções no numerador!


Expensar opções é apenas uma tentativa de melhor esforço para estimar o custo das opções. Os defensores têm razão em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem reivindicar estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se o estoque dova para US $ 6 no próximo ano e ficasse lá? Em seguida, as opções seriam inteiramente inúteis, e nossas estimativas de despesas resultariam significativamente exageradas enquanto nosso EPS seria subavaliado. Por outro lado, se o estoque melhorasse do que o esperado, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossa despesa acabaria por ser subestimada.


fundadores workbench & reg;


Inscreva-se para receber nosso boletim informativo mensal de Founders Digest.


Compensação baseada em ações.


As empresas de arranque utilizam frequentemente a compensação baseada em estoque para incentivar seus executivos e funcionários. A remuneração baseada em ações fornece aos executivos e funcionários a oportunidade de compartilhar o crescimento da empresa e, se estruturado corretamente, pode alinhar seus interesses com os interesses dos acionistas e investidores da empresa, sem queimar o dinheiro da empresa na mão. O uso da compensação baseada em ações, no entanto, deve levar em conta uma infinidade de leis e requisitos, incluindo considerações sobre o direito dos valores mobiliários (como questões de registro), considerações fiscais (tratamento tributário e dedutibilidade), considerações contábeis (encargos de despesas, diluição, etc. .), considerações de direito societário (dever fiduciário, conflito de interesses) e relações com investidores (diluição, compensação excessiva, reapreciação de opções).


Os tipos de compensação baseada em estoque mais utilizados pelas empresas privadas incluem opções de ações (tanto incentivos quanto não qualificados) e estoque restrito. Outras formas comuns de remuneração baseada em ações que uma empresa pode considerar incluem direitos de valorização de ações, unidades de estoque restritas e interesses de lucros (para parcerias e LLCs tributados apenas como parcerias). Cada forma de compensação baseada em estoque terá suas próprias vantagens e desvantagens únicas.


Uma opção de compra de ações é um direito de comprar ações no futuro a um preço fixo (ou seja, o valor justo de mercado das ações na data da concessão). As opções de compra de ações geralmente estão sujeitas à satisfação das condições de aquisição, tais como o emprego continuado e / ou a realização de metas de desempenho, antes de serem exercíveis. Existem dois tipos de opções de compra de ações, opções de ações de incentivo ou "ISOs" e opções de estoque não qualificadas, ou "NQOs". Os ISOs são uma criação do código tributário e, se vários requisitos legais forem cumpridos, o opção será receber um tratamento fiscal favorável. Por causa desse tratamento fiscal favorável, a disponibilidade de ISOs é limitada. NQOs não fornecem tratamento fiscal especial ao destinatário. Os NQOs podem ser concedidos a funcionários, diretores e consultores, enquanto os ISOs só podem ser concedidos a funcionários e não a consultores ou diretores não-funcionários.


Geralmente, não há efeito de imposto para o optante no momento da concessão ou aquisição de qualquer tipo de opção. Independentemente de uma opção ser um ISO ou um NQO, é muito importante que o preço de exercício de uma opção seja fixado em pelo menos 100% do valor justo de mercado (110% no caso de um ISO para um acionista de 10%) de o estoque subjacente na data da concessão, a fim de evitar conseqüências fiscais negativas.


Após o exercício de um ISO, o adjudicatário não reconhecerá nenhum rendimento, e se determinados períodos de detenção legais forem cumpridos, o adjudicatário receberá tratamento de ganhos de capital a longo prazo após a venda do estoque. No entanto, após o exercício, o adjudicatário pode estar sujeito ao imposto mínimo alternativo sobre o "spread" (ou seja, a diferença entre o valor justo de mercado da ação no momento do exercício e o preço de exercício da opção). Se o outorgante optar por vender as ações antes de atender a esses períodos de detenção legais, ocorre uma "alienação desqualificadora" e o eleitor terá renda ordinária no momento da venda, igual ao "spread" no momento do exercício, acrescido de ganho ou perda de capital igual a a diferença entre o preço de venda eo valor no exercício. Se as ações forem vendidas com prejuízo, apenas o valor da venda em excesso do preço de exercício está incluído na receita do opere. A Companhia geralmente terá uma dedução de compensação na venda do estoque subjacente igual ao valor da receita ordinária (se houver) reconhecida pelo outorgante se o período de detenção acima descrito não for cumprido, mas a Companhia não terá dedução de compensação se o O período de retenção do ISO é cumprido.


No momento do exercício de um NQO, o outorgante terá renda de compensação, sujeita a retenção de imposto, igual ao "spread" da opção e tributável a taxas de renda ordinárias. Quando o estoque é vendido, o adjudicatário receberá ganho de capital ou tratamento de perda com base em qualquer alteração no preço das ações desde o exercício. A Companhia geralmente terá uma dedução de remuneração no exercício da opção igual ao valor da receita ordinária reconhecida pelo outorgante.


Para as empresas em fase inicial e em fase inicial, as opções de compra de ações criam incentivos significativos para executivos e funcionários para impulsionar o crescimento da empresa e aumentar o valor da empresa, porque as opções de compra de ações oferecem aos opereiros a oportunidade de compartilhar diretamente em qualquer lado acima do exercício da opção preço. Esses incentivos também servem como uma forte ferramenta de retenção de funcionários. Por outro lado, as opções de estoque limitam ou eliminam a maior parte do risco para o opcional e, em determinadas circunstâncias, podem encorajar comportamentos mais arriscados. Além disso, pode ser difícil recuperar os incentivos de desempenho que oferecem as opções de ações se o valor da ação cair abaixo do preço de exercício da opção (ou seja, as opções estão "subaquáticas"). Em muitos casos, um empregado não exercerá uma opção até o momento de uma mudança de controle e, embora não seja o resultado mais eficiente de impostos para o optante (todos os rendimentos serão tributados nas taxas de imposto de renda ordinárias), esse exercício atrasado permitirá o opção de reconhecer a propagação completa de seu prêmio com pouco ou nenhum risco para baixo.


As empresas de inicialização e fase inicial também podem optar por conceder as chamadas opções de "início de exercício" ou "estilo californiano". Esses prêmios, que são essencialmente um híbrido de opções de compra de ações e ações restritas, permitem ao beneficiário exercer opções não adquiridas para comprar ações de ações restritas sujeitas às mesmas restrições de aquisição e caducidade.


O estoque restrito é estoque vendido (ou concedido) que está sujeito a aquisição e é perdido se a aquisição não for satisfeita. O estoque restrito pode ser concedido a funcionários, diretores ou consultores. Com exceção do pagamento do valor nominal (uma exigência da maioria das leis corporativas estaduais), a empresa pode conceder o estoque total ou exigir um preço de compra igual ou inferior ao valor justo de mercado. Para que o risco de caducidade imposta ao estoque caduque, o destinatário deve cumprir as condições de aquisição que podem ser baseadas no emprego contínuo ao longo de um período de anos e / ou na realização de metas de desempenho pré-estabelecidas. Durante o período de aquisição, o estoque é considerado pendente, e o destinatário pode receber dividendos e exercer direitos de voto.


O destinatário de ações restritas é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias, sujeitas a retenção de imposto, no valor da ação (menos os valores pagos pela ação) no momento da aquisição. Alternativamente, o destinatário pode fazer uma eleição do código 83 (b) com o IRS no prazo de 30 dias após a concessão para incluir o valor total do estoque restrito (menos qualquer preço de compra pago) no momento da concessão e começar imediatamente os ganhos de capital período de espera. Esta eleição 83 (b) pode ser uma ferramenta útil para os executivos da empresa inicial, porque o estoque geralmente terá uma avaliação mais baixa no momento da concessão inicial do que nas datas de aquisição futuras.


Após a venda do estoque, o destinatário recebe ganho de capital ou tratamento de perda. Todos os dividendos pagos enquanto as ações não são cobradas são tributados como receita de remuneração sujeita a retenção. Os dividendos pagos com respeito a ações adquiridas são tributados como dividendos e não é exigida retenção de impostos. A empresa geralmente possui uma dedução de remuneração igual ao valor da receita ordinária reconhecida pelo destinatário.


O estoque restrito pode oferecer mais valor inicial e proteção contra desvantagem para o destinatário do que as opções de compra de ações e é considerado menos dilutivo para os acionistas no momento de uma mudança de controle. No entanto, o estoque restrito pode resultar na responsabilidade fiscal do próprio destinatário antes da venda ou outro evento de realização em relação ao estoque.


Outras considerações de compensação baseada em ações.


É importante considerar os horários de aquisição e os incentivos causados ​​por esses horários antes de implementar qualquer programa de compensação baseado em estoque. As empresas podem optar por conceder prêmios ao longo do tempo (como a aquisição de tudo em uma determinada data ou em parcelas mensais, trimestrais ou anuais), com base na realização de metas de desempenho pré-estabelecidas (seja a empresa ou desempenho individual) ou com base em algum mix de condições de tempo e desempenho. Normalmente, os horários de aquisição de direitos abrangerão três a quatro anos, com a primeira data de vencimento ocorrendo não antes do primeiro aniversário da data da concessão.


As empresas também devem ser particularmente conscientes de como os prêmios serão tratados em conexão com uma mudança de controle da empresa (por exemplo, quando a empresa é vendida). A maioria dos planos de remuneração de capital de base ampla deve dar flexibilidade significativa ao conselho de administração nesse sentido (ou seja, discrição para acelerar a aquisição de direitos (total ou parcial), reverter os prêmios em prêmios de ações da adquirente ou simplesmente encerrar prêmios no momento da transação) . No entanto, planos ou prêmios individuais (especialmente prêmios com executivos seniores) podem e freqüentemente incluirão mudanças específicas nas provisões de controle, como aceleração total ou parcial de bolsas não vencidas e / ou "desvinculação dupla" (ou seja, se o prêmio é assumido ou continuado pela empresa adquirente, a aquisição de uma parcela do prêmio será acelerada se o emprego do empregado for rescindido sem "causa" dentro de um período especificado após o fechamento (tipicamente de seis a 18 meses). As empresas devem considerar cuidadosamente (i) os incentivos e os efeitos remanescentes de sua mudança nas provisões de controle e (ii) as questões de relações com investidores que possam surgir através da aceleração da aquisição em conexão com uma mudança de controle, uma vez que tal aceleração pode diminuir o valor do seu investimento.


Há uma série de disposições de proteção que uma empresa irá querer considerar, incluindo na documentação sobre a equidade dos empregados.


Janela Limitada para Exercício de Opções de Estoque Pós-Terminação.


Se o emprego for rescindido com a causa, as opções de ações devem fornecer que a opção expira imediatamente e já não é exercível. Da mesma forma, em relação ao estoque restrito, a aquisição deve cessar e um direito de recompra deve surgir. Em todos os outros casos, o contrato de opção deve especificar o período de exercício pós-término. Normalmente, os períodos pós-término são tipicamente 12 meses no caso de morte ou deficiência, e 1-3 meses em caso de rescisão sem causa ou rescisão voluntária.


No que diz respeito ao estoque restrito, as empresas privadas devem sempre considerar ter direitos de recompra por ações não devolvidas e investidas. As ações não vencidas (e as ações adquiridas em caso de rescisão por causa) devem sempre estar sujeitas a recompra no custo ou no menor custo ou valor justo de mercado. No que diz respeito às ações e a ações adquiridas emitidas após o exercício de opções adquiridas, algumas empresas manterão um direito de recompra com valor de mercado justo após a rescisão em todas as circunstâncias (exceto uma rescisão por causa) até que o empregador se torne público; outras empresas apenas retem um direito de recompra em circunstâncias mais limitadas, como a rescisão voluntária do emprego ou a falência. As empresas geralmente devem evitar recomprar ações no prazo de seis meses após a aquisição (ou exercício), a fim de evitar tratamentos contábeis adversos.


Direito de preferência.


Como outro meio para garantir que as ações de uma empresa permaneçam apenas em poucas mãos amigáveis, as empresas privadas geralmente têm direito de preferência ou primeira oferta em relação a qualquer transferência proposta por um empregado. Geralmente, estes prevêem que antes da transferência de valores mobiliários para um terceiro não afiliado, o funcionário deve primeiro oferecer os valores mobiliários para venda ao emissor da empresa e / ou talvez outros acionistas da empresa nos mesmos termos oferecidos ao terceiro não afiliado. Somente após o funcionário ter cumprido o direito de preferência, o empregado pode vender o estoque a um terceiro. Mesmo que um empregador não estivesse contemplando um direito de preferência, fora do capital de risco, os investidores provavelmente insistirão nesse tipo de provisão.


Drag Along Rights.


As empresas privadas também devem considerar ter um chamado direito de "arrasto", o que geralmente prevê que um detentor das ações da empresa será contratualmente necessário para acompanhar as principais transações corporativas, como a venda da empresa, independentemente da estrutura , desde que os detentores de uma porcentagem indicada do estoque do empregador sejam favoráveis ​​ao acordo. Isso impedirá que os acionistas individuais dos empregados interfiram com uma transação corporativa importante, por exemplo, votando contra o acordo ou exercitando os direitos dos dissidentes. Novamente, os investidores de capital de risco muitas vezes insistem nesse tipo de provisão.


Compensação de estoque.


O que é "Compensação de estoque"


A compensação de ações é uma forma pelas quais as corporações usam opções de ações para recompensar funcionários. Os empregados com opções de compra de ações precisam saber se suas ações são investidas e manterão o seu valor total, mesmo que não estejam mais empregados com essa empresa. Como as consequências fiscais dependem do valor justo de mercado do estoque, se o estoque estiver sujeito a retenção de impostos, o imposto deve ser pago em dinheiro, mesmo que o empregado tenha sido pago por compensação de capital próprio.


BREAKING DOWN 'Compensação de estoque'


Ao adquirir, as empresas permitem que os funcionários adquiram uma quantidade predeterminada de ações a um preço fixo.


As empresas podem adquirir uma data específica ou um cronograma mensal, trimestral ou anual. O tempo pode ser definido de acordo com os objetivos de desempenho da empresa ou individual, ou ambos os critérios de tempo e desempenho. Os períodos de vencimento são freqüentemente de três a quatro anos, geralmente começam após o primeiro aniversário da data em que um empregado se tornou elegível para compensação de ações. Após ter sido adquirido, o empregado pode exercer sua opção de compra de ações a qualquer momento antes da data de validade.


Por exemplo, um empregado tem o direito de comprar 2.000 ações em US $ 20 por ação. As opções são de 30% ao ano durante três anos e têm prazo de 5 anos. O empregado paga US $ 20 por ação ao comprar as ações, independentemente do preço das ações, ao longo do período de cinco anos.


Opções de estoque.


Os direitos de valorização de ações (SARs) permitem que o valor de um número predeterminado de ações seja pago em dinheiro ou em ações. O estoque Phantom paga um bônus em dinheiro em uma data posterior, igualando o valor de um número definido de ações. Os planos de compra de ações dos empregados (ESPPs) permitem que os funcionários compram ações da empresa com desconto. O estoque restrito e as unidades de estoque restrito (RSU) permitem que os funcionários recebam ações por meio de compra ou presente depois de trabalhar um determinado número de anos e atingir metas de desempenho.


Exercising Stock Options.


As opções de compra de ações podem ser exercidas pagando em dinheiro, trocando ações já detidas, trabalhando com um corretor de ações em uma venda no mesmo dia ou executando uma transação de venda para cobertura. No entanto, uma empresa geralmente permite apenas um ou dois desses métodos. Por exemplo, as empresas privadas geralmente restringem a venda de ações adquiridas até que a empresa seja pública ou seja vendida. Além disso, as empresas privadas não oferecem vendas para venda ou no mesmo dia.


Como calcular a despesa de compensação.


As métricas de RH ajudam a administrar empregados e orçamentos de forma eficaz.


Artigos relacionados.


1 Como calcular a responsabilidade por despesas de compensação de ações 2 Como calcular uma relação de remuneração salarial 3 Como prever salário bruto 4 Como calcular os trabalhadores & # 39; Taxas de compensação.


As despesas de compensação incluem custos de recrutamento, salários, impostos sobre salários, benefícios e bônus. Esta despesa geralmente é uma parte significativa dos custos operacionais de uma empresa, o que significa que ela afeta a lucratividade corporativa. As estruturas de compensação variam consoante o tamanho da empresa, a indústria e a descrição do trabalho. As despesas de compensação total para empregados em tempo integral podem ser maiores do que os empregados e empreiteiros a tempo parcial, em parte porque geralmente apenas os funcionários a tempo inteiro recebem benefícios.


Despesas de compensação básicas.


1. Liste as despesas de recrutamento. Estes incluem anúncios de emprego, criação de cabines em feiras de carreira, coordenação de entrevistas e realização de sessões de orientação e treinamento para novos recrutas. Se você estiver usando agências de colocação externas para preencher as ofertas de emprego, você pode incorrer em taxas e outras despesas adicionais.


2. Obter a informação salarial básica. Isso inclui pagamento bruto para empregados em tempo integral e taxas horárias, diárias ou fixas para empregados e empreiteiros a tempo parcial. Adicione o pagamento bruto das informações recentes de folha de pagamento para todos os seus funcionários.


3. Calcule as despesas fiscais de folha de pagamento, incluindo subsídios para Seguro Social, Medicare, seguro de desemprego e prémios de compensação do trabalhador. O guia do Internal Revenue Service para os impostos do empregador contém informações detalhadas sobre como calcular e reportar vários impostos sobre a folha de pagamento (consulte Recursos).


4. Calcule as despesas de benefícios. Uma empresa pode oferecer seguro médico, odontológico, seguro de vida, seguro de invalidez de longa duração e assistência para dependentes como parte do pacote de benefícios. Algumas empresas fornecem contribuições correspondentes para planos de aposentadoria, como planos 401 (k) e planos de pensão da empresa. O treinamento e a assistência à taxa de matrícula também podem ser parte dos benefícios dos empregados. Os executivos seniores podem receber benefícios adicionais, como subsídios de carro, associações de ginástica e cobertura de seguro suplementar.


5. Determine as despesas de compensação de incentivo, tais como bônus de desempenho para atingir metas de lucro e comissões para atender cotas de vendas.


6. Adicione as despesas de recrutamento, salário, folha de pagamento, benefícios e incentivos para determinar as despesas de compensação total. Para encontrar a despesa de remuneração mensal, calcule as despesas trimestrais ou anuais e divida em 3 ou 12, respectivamente.


Outras Despesas de Compensação.


1. Estimar as despesas de aluguel e equipamentos. As empresas geralmente fornecem espaço para escritório, computadores, telefones e outros equipamentos para funcionários. Embora a contabilização desses custos geralmente seja parte de alguma outra categoria de despesas operacionais, as empresas ainda precisam orçar esses custos se eles planejam abrir novas instalações ou expandir as existentes.


2. Obter a despesa total de compensação baseada em ações. As empresas públicas e as empresas em fase de arranque podem fornecer opções de compra de ações e bolsas de ações para funcionários-chave. Essas despesas de compensação não monetária reduzem o lucro líquido, mas não afetam o fluxo de caixa.


3. Use métricas para estimar despesas de compensação. Por exemplo, se os seus benefícios tiveram uma média de 20% dos salários no passado recente e sua despesa de salário é de US $ 100.000, adicione em US $ 20.000 para despesas de benefícios.


De acordo com um inquérito de novembro de 2008 sobre os custos de compensação dos EUA, a empresa de benchmarking de recursos humanos Culpepper e Associados relata que o congelamento de salários base, oferecendo menos aumentos e bônus, aumentando quotas e metas de vendas e implementando demissões são algumas das estratégias comuns para reduzir as despesas de compensação. As empresas devem se esforçar para manter o equilíbrio entre manter a lucratividade e arriscar a perda de talentos-chave, se ele for muito profundo ou pagar salários abaixo do mercado.


Referências (2)


Recursos (1)


Sobre o autor.


Com sede em Ottawa, Canadá, Chirantan Basu vem escrevendo desde 1995. Seu trabalho apareceu em várias publicações e ele realizou edição financeira em uma empresa de Wall Street. Basu é Bacharel em Engenharia da Universidade Memorial de Newfoundland, mestrado em administração de empresas da Universidade de Ottawa e detém a designação do Gestor de investimentos canadense do Instituto Canadense de Valores Mobiliários.


Créditos fotográficos.


PhotoObjects / PhotoObjects / Getty Images.


Mais artigos.


Quanto custa o seguro de compensação dos trabalhadores?


Qual porcentagem de vendas brutas deve ser uma folha de pagamento da empresa?


fundadores workbench & reg;


Inscreva-se para receber nosso boletim informativo mensal de Founders Digest.


Compensação baseada em ações.


As empresas de arranque utilizam frequentemente a compensação baseada em estoque para incentivar seus executivos e funcionários. A remuneração baseada em ações fornece aos executivos e funcionários a oportunidade de compartilhar o crescimento da empresa e, se estruturado corretamente, pode alinhar seus interesses com os interesses dos acionistas e investidores da empresa, sem queimar o dinheiro da empresa na mão. O uso da compensação baseada em ações, no entanto, deve levar em conta uma infinidade de leis e requisitos, incluindo considerações sobre o direito dos valores mobiliários (como questões de registro), considerações fiscais (tratamento tributário e dedutibilidade), considerações contábeis (encargos de despesas, diluição, etc. .), considerações de direito societário (dever fiduciário, conflito de interesses) e relações com investidores (diluição, compensação excessiva, reapreciação de opções).


Os tipos de compensação baseada em estoque mais utilizados pelas empresas privadas incluem opções de ações (tanto incentivos quanto não qualificados) e estoque restrito. Outras formas comuns de remuneração baseada em ações que uma empresa pode considerar incluem direitos de valorização de ações, unidades de estoque restritas e interesses de lucros (para parcerias e LLCs tributados apenas como parcerias). Cada forma de compensação baseada em estoque terá suas próprias vantagens e desvantagens únicas.


Uma opção de compra de ações é um direito de comprar ações no futuro a um preço fixo (ou seja, o valor justo de mercado das ações na data da concessão). As opções de compra de ações geralmente estão sujeitas à satisfação das condições de aquisição, tais como o emprego continuado e / ou a realização de metas de desempenho, antes de serem exercíveis. Existem dois tipos de opções de compra de ações, opções de ações de incentivo ou "ISOs" e opções de estoque não qualificadas, ou "NQOs". Os ISOs são uma criação do código tributário e, se vários requisitos legais forem cumpridos, o opção será receber um tratamento fiscal favorável. Por causa desse tratamento fiscal favorável, a disponibilidade de ISOs é limitada. NQOs não fornecem tratamento fiscal especial ao destinatário. Os NQOs podem ser concedidos a funcionários, diretores e consultores, enquanto os ISOs só podem ser concedidos a funcionários e não a consultores ou diretores não-funcionários.


Geralmente, não há efeito de imposto para o optante no momento da concessão ou aquisição de qualquer tipo de opção. Independentemente de uma opção ser um ISO ou um NQO, é muito importante que o preço de exercício de uma opção seja fixado em pelo menos 100% do valor justo de mercado (110% no caso de um ISO para um acionista de 10%) de o estoque subjacente na data da concessão, a fim de evitar conseqüências fiscais negativas.


Após o exercício de um ISO, o adjudicatário não reconhecerá nenhum rendimento, e se determinados períodos de detenção legais forem cumpridos, o adjudicatário receberá tratamento de ganhos de capital a longo prazo após a venda do estoque. No entanto, após o exercício, o adjudicatário pode estar sujeito ao imposto mínimo alternativo sobre o "spread" (ou seja, a diferença entre o valor justo de mercado da ação no momento do exercício e o preço de exercício da opção). Se o outorgante optar por vender as ações antes de atender a esses períodos de detenção legais, ocorre uma "alienação desqualificadora" e o eleitor terá renda ordinária no momento da venda, igual ao "spread" no momento do exercício, acrescido de ganho ou perda de capital igual a a diferença entre o preço de venda eo valor no exercício. Se as ações forem vendidas com prejuízo, apenas o valor da venda em excesso do preço de exercício está incluído na receita do opere. A Companhia geralmente terá uma dedução de compensação na venda do estoque subjacente igual ao valor da receita ordinária (se houver) reconhecida pelo outorgante se o período de detenção acima descrito não for cumprido, mas a Companhia não terá dedução de compensação se o O período de retenção do ISO é cumprido.


No momento do exercício de um NQO, o outorgante terá renda de compensação, sujeita a retenção de imposto, igual ao "spread" da opção e tributável a taxas de renda ordinárias. Quando o estoque é vendido, o adjudicatário receberá ganho de capital ou tratamento de perda com base em qualquer alteração no preço das ações desde o exercício. A Companhia geralmente terá uma dedução de remuneração no exercício da opção igual ao valor da receita ordinária reconhecida pelo outorgante.


Para as empresas em fase inicial e em fase inicial, as opções de compra de ações criam incentivos significativos para executivos e funcionários para impulsionar o crescimento da empresa e aumentar o valor da empresa, porque as opções de compra de ações oferecem aos opereiros a oportunidade de compartilhar diretamente em qualquer lado acima do exercício da opção preço. Esses incentivos também servem como uma forte ferramenta de retenção de funcionários. Por outro lado, as opções de estoque limitam ou eliminam a maior parte do risco para o opcional e, em determinadas circunstâncias, podem encorajar comportamentos mais arriscados. Além disso, pode ser difícil recuperar os incentivos de desempenho que oferecem as opções de ações se o valor da ação cair abaixo do preço de exercício da opção (ou seja, as opções estão "subaquáticas"). Em muitos casos, um empregado não exercerá uma opção até o momento de uma mudança de controle e, embora não seja o resultado mais eficiente de impostos para o optante (todos os rendimentos serão tributados nas taxas de imposto de renda ordinárias), esse exercício atrasado permitirá o opção de reconhecer a propagação completa de seu prêmio com pouco ou nenhum risco para baixo.


As empresas de inicialização e fase inicial também podem optar por conceder as chamadas opções de "início de exercício" ou "estilo californiano". Esses prêmios, que são essencialmente um híbrido de opções de compra de ações e ações restritas, permitem ao beneficiário exercer opções não adquiridas para comprar ações de ações restritas sujeitas às mesmas restrições de aquisição e caducidade.


O estoque restrito é estoque vendido (ou concedido) que está sujeito a aquisição e é perdido se a aquisição não for satisfeita. O estoque restrito pode ser concedido a funcionários, diretores ou consultores. Com exceção do pagamento do valor nominal (uma exigência da maioria das leis corporativas estaduais), a empresa pode conceder o estoque total ou exigir um preço de compra igual ou inferior ao valor justo de mercado. Para que o risco de caducidade imposta ao estoque caduque, o destinatário deve cumprir as condições de aquisição que podem ser baseadas no emprego contínuo ao longo de um período de anos e / ou na realização de metas de desempenho pré-estabelecidas. Durante o período de aquisição, o estoque é considerado pendente, e o destinatário pode receber dividendos e exercer direitos de voto.


O destinatário de ações restritas é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias, sujeitas a retenção de imposto, no valor da ação (menos os valores pagos pela ação) no momento da aquisição. Alternativamente, o destinatário pode fazer uma eleição do código 83 (b) com o IRS no prazo de 30 dias após a concessão para incluir o valor total do estoque restrito (menos qualquer preço de compra pago) no momento da concessão e começar imediatamente os ganhos de capital período de espera. Esta eleição 83 (b) pode ser uma ferramenta útil para os executivos da empresa inicial, porque o estoque geralmente terá uma avaliação mais baixa no momento da concessão inicial do que nas datas de aquisição futuras.


Após a venda do estoque, o destinatário recebe ganho de capital ou tratamento de perda. Todos os dividendos pagos enquanto as ações não são cobradas são tributados como receita de remuneração sujeita a retenção. Os dividendos pagos com respeito a ações adquiridas são tributados como dividendos e não é exigida retenção de impostos. A empresa geralmente possui uma dedução de remuneração igual ao valor da receita ordinária reconhecida pelo destinatário.


O estoque restrito pode oferecer mais valor inicial e proteção contra desvantagem para o destinatário do que as opções de compra de ações e é considerado menos dilutivo para os acionistas no momento de uma mudança de controle. No entanto, o estoque restrito pode resultar na responsabilidade fiscal do próprio destinatário antes da venda ou outro evento de realização em relação ao estoque.


Outras considerações de compensação baseada em ações.


É importante considerar os horários de aquisição e os incentivos causados ​​por esses horários antes de implementar qualquer programa de compensação baseado em estoque. As empresas podem optar por conceder prêmios ao longo do tempo (como a aquisição de tudo em uma determinada data ou em parcelas mensais, trimestrais ou anuais), com base na realização de metas de desempenho pré-estabelecidas (seja a empresa ou desempenho individual) ou com base em algum mix de condições de tempo e desempenho. Normalmente, os horários de aquisição de direitos abrangerão três a quatro anos, com a primeira data de vencimento ocorrendo não antes do primeiro aniversário da data da concessão.


As empresas também devem ser particularmente conscientes de como os prêmios serão tratados em conexão com uma mudança de controle da empresa (por exemplo, quando a empresa é vendida). A maioria dos planos de remuneração de capital de base ampla deve dar flexibilidade significativa ao conselho de administração nesse sentido (ou seja, discrição para acelerar a aquisição de direitos (total ou parcial), reverter os prêmios em prêmios de ações da adquirente ou simplesmente encerrar prêmios no momento da transação) . No entanto, planos ou prêmios individuais (especialmente prêmios com executivos seniores) podem e freqüentemente incluirão mudanças específicas nas provisões de controle, como aceleração total ou parcial de bolsas não vencidas e / ou "desvinculação dupla" (ou seja, se o prêmio é assumido ou continuado pela empresa adquirente, a aquisição de uma parcela do prêmio será acelerada se o emprego do empregado for rescindido sem "causa" dentro de um período especificado após o fechamento (tipicamente de seis a 18 meses). As empresas devem considerar cuidadosamente (i) os incentivos e os efeitos remanescentes de sua mudança nas provisões de controle e (ii) as questões de relações com investidores que possam surgir através da aceleração da aquisição em conexão com uma mudança de controle, uma vez que tal aceleração pode diminuir o valor do seu investimento.


Há uma série de disposições de proteção que uma empresa irá querer considerar, incluindo na documentação sobre a equidade dos empregados.


Janela Limitada para Exercício de Opções de Estoque Pós-Terminação.


Se o emprego for rescindido com a causa, as opções de ações devem fornecer que a opção expira imediatamente e já não é exercível. Da mesma forma, em relação ao estoque restrito, a aquisição deve cessar e um direito de recompra deve surgir. Em todos os outros casos, o contrato de opção deve especificar o período de exercício pós-término. Normalmente, os períodos pós-término são tipicamente 12 meses no caso de morte ou deficiência, e 1-3 meses em caso de rescisão sem causa ou rescisão voluntária.


No que diz respeito ao estoque restrito, as empresas privadas devem sempre considerar ter direitos de recompra por ações não devolvidas e investidas. As ações não vencidas (e as ações adquiridas em caso de rescisão por causa) devem sempre estar sujeitas a recompra no custo ou no menor custo ou valor justo de mercado. No que diz respeito às ações e a ações adquiridas emitidas após o exercício de opções adquiridas, algumas empresas manterão um direito de recompra com valor de mercado justo após a rescisão em todas as circunstâncias (exceto uma rescisão por causa) até que o empregador se torne público; outras empresas apenas retem um direito de recompra em circunstâncias mais limitadas, como a rescisão voluntária do emprego ou a falência. As empresas geralmente devem evitar recomprar ações no prazo de seis meses após a aquisição (ou exercício), a fim de evitar tratamentos contábeis adversos.


Direito de preferência.


Como outro meio para garantir que as ações de uma empresa permaneçam apenas em poucas mãos amigáveis, as empresas privadas geralmente têm direito de preferência ou primeira oferta em relação a qualquer transferência proposta por um empregado. Geralmente, estes prevêem que antes da transferência de valores mobiliários para um terceiro não afiliado, o funcionário deve primeiro oferecer os valores mobiliários para venda ao emissor da empresa e / ou talvez outros acionistas da empresa nos mesmos termos oferecidos ao terceiro não afiliado. Somente após o funcionário ter cumprido o direito de preferência, o empregado pode vender o estoque a um terceiro. Mesmo que um empregador não estivesse contemplando um direito de preferência, fora do capital de risco, os investidores provavelmente insistirão nesse tipo de provisão.


Drag Along Rights.


As empresas privadas também devem considerar ter um chamado direito de "arrasto", o que geralmente prevê que um detentor das ações da empresa será contratualmente necessário para acompanhar as principais transações corporativas, como a venda da empresa, independentemente da estrutura , desde que os detentores de uma porcentagem indicada do estoque do empregador sejam favoráveis ​​ao acordo. Isso impedirá que os acionistas individuais dos empregados interfiram com uma transação corporativa importante, por exemplo, votando contra o acordo ou exercitando os direitos dos dissidentes. Novamente, os investidores de capital de risco muitas vezes insistem nesse tipo de provisão.

No comments:

Post a Comment