Saturday 28 April 2018

Opções de negociação com


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?
As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".
Chamar e colocar opções.
Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo que o mercado caia para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.
Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.
Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções de terminologia.
Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.
A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.
Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).
Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.
Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.

Opções de Negociação para Lucro.
Risco limitado, ganhos não pagos e sendo pago quando os mercados se movem para o lado oposto. Estas são apenas algumas das razões pelas quais as opções de negociação são tão atraentes para os investidores de varejo.
As opções possibilitam aos investidores a oportunidade de fazer apostas em mercados crescentes e em queda sem ter que fornecer o capital integral antecipadamente para comprar / vender ações.
Comece aqui se você é novo na negociação de opções. Você aprenderá quais contratos de opções são, por que você deve negociá-los e entender a mecânica do que compõe os preços das opções.
Estratégias.
Aqui é onde você aprenderá a combinar chamadas e colocar para construir resultados de preços específicos para ações / futuros.
As estratégias de opções oferecem flexibilidade para lucrar com os mercados em ascensão, queda e também sem direção.
Opcional Scanner.
Vá em frente e vá direto para o Scanner de opções. Este software irá mostrar-lhe picos de volume em contratos que muitas vezes precedem grandes movimentos de preços nos preços das ações. Muitos referem-se a essas compras de volume como sendo o resultado de informações privilegiadas. Você é o juíz!
Arquivos do CEO por compra de ações de US $ 20 milhões.
O CEO da Energy Transfer Partners (ETP), Warren Kelcy, apresentou um Formulário de Insider da SEC 4 declarando sua compra de ações adicionais de US $ 20 milhões da empresa. Kelcy comprou 1 milhão de ações em 6 de julho por US $ 20,33. FYI, acabei de descobrir um ótimo site para encontrar operações de insider chamadas Open Insider.
Agora, olhando para o Scanner de opções, uma empresa chamada Energy Transfer Equity (ETE), que possui participação acionária na ETP (acima), parece ter visto um enorme comércio de chamadas de $ 18 / $ 19 durante o comércio de quinta-feira. Aproximadamente 29 mil spreads passaram por apenas 2,582 em interesse aberto. Este aumento de volume junto com a compra de ações CEO da ETP é um forte sinal de alta para ambos os estoques.
Coloquei um pedido para o spread de $ 18 / US $ 19 de 0,35, que foi o ponto intermediário dos preços de fechamento.
A opção mais importante do grego.
O Delta de uma opção faz mais do que aproximar o movimento do preço em relação ao subjacente; Ele também descreve seu viés direcional, serve como uma posição de proxy para o instrumento subjacente e estima a probabilidade de a opção caducar no dinheiro.
Delta ainda não é estático; ele muda constantemente com outros fatores de preços e é importante saber o que são.
Faça com que Time Decay funcione para você.
À medida que as opções se aproximam de sua data de validade, seu valor pode corroer rapidamente. Se você está fora das opções de dinheiro, esse efeito pode ser bastante dramático; você pode perder dinheiro mesmo quando o mercado se move na direção certa.
HRB Move um trabalho interno?
O estoque da HRB teve início na quarta-feira, dia 27, depois que a empresa reportou uma estação de impostos decepcionante. O Outlook permanece sombrio para o estoque e seu próximo relatório será lançado em junho.
No entanto, parece que alguém sabia do movimento descendente pendente no estoque.
As ferramentas de varredura de opções mostraram que a opção de venda de US $ 23 tinha um volume importante de comércio no dia anterior à queda do estoque. As opções de 19k negociadas através de uma greve, que viu as posições superam as chamadas negociadas por 5 a 1. No dia seguinte, a HRB cai 13,56%.

Como trocar opções & # 8211; Fundamentos da negociação de opções.
Todos os investidores devem ter uma parcela de sua carteira reservada para negociações de opção. Não só as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantidade menor de desembolso de caixa.
O que é mais, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger sua carteira e limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve estar sentado à margem simplesmente porque eles não entendem as opções.
Este guia para opções básicas de negociação fornece tudo o que você precisa para aprender rapidamente o básico das opções e se preparar para negociação. Então, deixe-se começar.
& mdash; Dois tipos básicos de opções.
& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.
Compreender opções de risco & ndash; Como trocar opções.
& mdash; Os preços podem se mover muito rapidamente.
& mdash; Perdas podem ser substanciais em posições curtas nuas.
& mdash; Outras armadilhas comuns.
& mdash; O problema do preço.
& mdash; Comprando Opções de Chamada.
& mdash; Opções de compra de compra.
& mdash; Margem & ndash; Obtendo & ldquo; Aprovação & rdquo; para trocar opções.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

Tutorial básico de opções.
Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.
Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.

Opções de negociação.
As opções são uma ferramenta de investimento flexível que pode ajudá-lo a tirar proveito de qualquer condição de mercado. Com a capacidade de gerar renda, ajudar a limitar o risco ou aproveitar sua previsão de alta ou baixa, as opções podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos de investimento.
Melhor estratégia e suporte da classe.
Seja você novo em opções ou um comerciante experiente, a Fidelity possui ferramentas, experiência e suporte educacional para ajudar a melhorar suas opções de negociação. E com poderosa pesquisa e geração de ideias na ponta dos dedos, podemos ajudá-lo a negociar o saber.
Custos baixos e transparentes.
Troque por apenas US $ 4,95 por comércio on-line, mais US $ 0,65 por contrato. Veja como nosso preço se compara. Além disso, obtenha possíveis economias adicionais com a melhoria de preços da Fidelity. 1 Enquanto as economias médias da indústria por 1.000 ações são de US $ 2,30, nossa poupança média com a mesma quantidade de ações é de US $ 14,10.
Seja o primeiro a saber: Inscreva-se para ser notificado do próximo Registro de Eventos de Educação Obrigatório. E visite nosso Centro de Aprendizagem para vídeos e webinars úteis, ou entre em contato com nosso especialista em Desk de estratégia sempre com perguntas.
Nossa pesquisa independente e informações ajudam você a explorar os mercados para obter oportunidades. Ajude a melhorar seus negócios, desde a idéia até a execução.
Não importa onde você troca ou você troca, oferecemos plataformas de negociação de opções sofisticadas para atender às suas necessidades em casa, ou em qualquer lugar.
Como começar as opções de negociação.
A Fidelity foi classificada como Melhor Online Broker em 2016 e 2017 pela Barron's, 2 Investor's Business Daily, 3 e Kiplinger's. 4.
Obtenha 500 negócios gratuitos.
Ganhe até 500 comissões gratuitas, bom por 2 anos e acesso ao Active Trader Pro ® quando você financia uma conta elegível nova ou existente. *
Oferta exclusiva para clientes.
Experimente o OptionsPlay ® gratuitamente durante 45 dias e obtenha uma ferramenta poderosa para encontrar oportunidades de investimento que possam ajudá-lo a gerar ganhos e ganhos potenciais.
Se você tiver dúvidas sobre opções de negociação,
A comissão de US $ 4,95 aplica-se às negociações de ações on-line dos EUA em uma conta de varejo da Fidelity apenas para clientes de varejo da Fidelity Brokerage Services LLC. Certas contas podem exigir um saldo mínimo de abertura de US $ 2.500. Os pedidos de venda estão sujeitos a uma taxa de avaliação de atividades (de US $ 0,01 a US $ 0,03 por US $ 1.000 de principal). Outras condições podem ser aplicadas. Veja Fidelity / comissões para detalhes. As transações e contas de remuneração de equivalentes de empregados administradas por consultores ou intermediários através das Soluções de Custódia e Custódia da Fidelity estão sujeitas a horários de comissões diferentes.
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem múltiplas compras e vendas de opções, como spreads, straddles e colares, em comparação com um único comércio de opções.
Existe uma Taxa de Regulamentação de Opções de US $ 0,04 a US $ 0,06 por contrato, que se aplica a ambas as operações de compra e venda de opções. A taxa está sujeita a alterações.
Com base nos dados da IHS Markit para as ordens elegíveis da Regra 605 da SEC executadas na Fidelity de 1 de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017. A comparação é baseada em uma análise de estatísticas de preços que incluem ordens de mercado e ordens de limite negociáveis ​​de 100-499 ações para a comparação de 100 partes da indústria e 100-1,999 ações para a comparação da indústria compartilhada de mil. Os exemplos de melhoria de preços baseiam-se em médias, e quaisquer valores de melhoria de preços relacionados às suas negociações dependerão dos detalhes do seu comércio específico. Os tamanhos médios de pedidos de varejo da Fidelity para as ordens elegíveis da SEC Rule 605 (100-1.999 ações) e (100-9.999 ações) durante esse período foram de 436 e 911 ações, respectivamente.
A disponibilidade do sistema e os tempos de resposta podem estar sujeitos às condições do mercado.
O Active Trader Pro ® é automaticamente disponibilizado para clientes que negociam 36 vezes ou mais em um período de 12 meses. Se você não cumprir os critérios de elegibilidade, entre em contato com o Active Trader Services no 800-564-0211 para solicitar o acesso.
Permaneça conectado.
Facilitamos o início.
Se você já não possui uma conta Fidelity, você pode abrir e financiar uma conta agora.
Para negociar opções, você precisará primeiro completar um aplicativo de opções e obter aprovação em suas contas elegíveis.

Opções de negociação
Top Binary Option Broker 2014!
Melhor Opções Plataforma de Negociação Retiradas rápidas! Suporte ao vivo com conhecimento.
Óptimas ferramentas de troca de opções! Mobile Trading Platform suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ferramentas de troca de opções! Grande plataforma de negociação suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ferramentas de troca de opções! Grande plataforma de negociação suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ferramentas de troca de opções! Grande plataforma de negociação suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Vanilla Options Education.
Opções de prémios explicados.
O papel crucial do delta no comércio de opções.
O que é a volatilidade implícita?
O que significa se exercitar na negociação de opções.
Estratégias.
Estratégias de Gamma Positivas.
Usando gráficos para o tempo um comércio de opções.
Negociação de Opções Delta Neutral.
Chamadas cobertas.
Uma introdução à negociação de opções.
O que é o comércio de opções?
Para muitos comerciantes de ações, o comércio de opções binárias ainda está coberto de névoa. Eles consideram que é uma forma muito perigosa de negociação, que deve ser evitada a todo custo. Nada poderia estar mais longe da verdade: uma vez que um comerciante sabe o que ele ou ela está fazendo, a negociação de opções poderia de fato ser tão lucrativa quanto a negociação de ações e mais # 8211; com menor grau de risco e maior grau de flexibilidade.
Uma opção é o direito, mas não a obrigação de comprar um contrato específico de ação, moeda, commodities ou futuros ao preço acordado em uma determinada data futura. Um comerciante pode, por exemplo, comprar uma opção que lhes confira o direito de comprar 100 ações da Companhia X a um preço determinado (chamado de preço de exercício) dentro de três meses.
Benefícios da negociação de opções.
Para comprar 100 ações da empresa X outright poderia custar a um comerciante alguns milhares de dólares. Como as opções são alavancadas, no entanto, ele ou ela pode comprar uma opção a um preço muito mais baixo. Isso pode ser tão baixo quanto 1% do preço real das ações.
Mas, além disso, como as opções de negociação se beneficiarão com um comerciante de ações em comparação com a compra da parcela atual? Esta parte é bastante fácil. Vamos assumir que esse comerciante comprou uma opção para comprar 100 ações da empresa X por US $ 21 no prazo de três meses.
Se o preço da ação aumentar para US $ 26 por esse tempo, o comerciante obterá o benefício total do movimento do preço, ou seja, $ 5 x 100 ações = $ 500 e # 8211; sem realmente possuir o estoque. Lembre-se que não há obrigação de exercer a opção: no final do prazo, o preço da opção refletirá o aumento de preço da ação, de modo que um lucro total será feito.
Se o preço das ações da Companhia X fechar abaixo do preço de exercício de US $ 21 no prazo de três meses, mesmo que caia para US $ 10, o operador de opções nunca poderá perder mais que o valor inicialmente pago pela opção.
Chama e coloca.
O exemplo que citamos acima é o da chamada opção de chamada. Alguém deve comprar um desses se eles esperam que o preço do ativo subjacente (participação, commodity, etc.) suba entre agora e o prazo de validade.
Mas a incrível flexibilidade de negociação de opções também permite que um comerciante se beneficie quando o preço do objeto subjacente diminui. Isso é chamado de opção de venda. Não deixe confuso - funciona exatamente da mesma forma que uma opção de compra, exceto que o comerciante se beneficiará se o preço do ativo se mover abaixo do preço de exercício.
Tal como acontece com as opções de chamadas, quando alguém compra uma opção de venda, ele ou ela nunca pode perder mais do que o preço inicial que foi pago pela opção. Isso é chamado de premium da opção.
Conclusão.
A negociação de opções pode se tornar muito mais envolvida do que os exemplos dados acima, mas uma vez que o comerciante entende o básico, a curva de aprendizado não é tão íngreme. Existem mesmo estratégias de negociação de opções para se beneficiar de um mercado completamente estagnado, mas mais sobre isso mais tarde.

No comments:

Post a Comment